terça-feira, 21 de agosto de 2012

7ª Edição.

Nesse mês de agosto, mês das vocações, temos a satisfação de entregar a todos os nossos leitores a 7ª Edição da Revista In Guardia.

Com essa edição comemoramos nosso primeiro aniversário, nosso primeiro ano. 

Nesse último ano tivemos a oportunidade de conhecer muitos de nossos leitores, muitos católicos ávidos por formação e informação. Fiéis à Igreja e ao Santo Padre. Tivemos a oportunidade de crescer junto com cada um que nos acompanha e ver esse projeto aumentar em amplitude e devoção.

Nessa edição temos em nossa capa São João Maria Vianney, padroeiro de todos os sacerdotes, alguém que não poderia faltar no mês dedicado às vocações. Junto a ele temos aquele que vem trazendo a nós católicos a visão e experiência de um sacerdócio que deve entender a principal missão da Igreja: a salvação das almas.

Parabéns a todos os bispos, sacerdotes, diáconos, vocacionados e também a todos os pais e mães que também tem sua vocação específica destinada a uma igreja doméstica, onde tudo começa. Não nos esqueçamos dos catequistas e tantas outras vocações, enfim parabéns a todos.

Aproveitem  essa edição de aniversário, afinal, continuamos sempre on line e gratuitos.

LINK PARA LER ON LINE


LINK PARA DOWNLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário